Serviços

 

Visando oferecer o melhor atendimento a nossos clientes, treinamos constantemente nossa equipe de vendas para prestar um atendimento diferenciado, próprio de uma loja especializada que atua há mais de 18 anos no mercado.


Sempre que necessário, estamos disponíveis para visitar sua obra e prestar-lhe toda assessoria com o objetivo de propiciar o melhor custo/benefício em toda linha de materiais do nosso portfolio de produtos, ou seja, materiais hidráulicos brutos, louças, metais e acessórios, banheiras de hidromassagem, coifas e fogões cooktop, sistemas de tratamento e reaproveitamento de água, etc.


Para instalação de aquecimento solar para banho e piscina, visitamos a sua residência ou empreendimento (pronto ou em construção), coletamos os dados para dimensionar o sistema, elaboramos o projeto/orçamento e acompanhamos toda a execução do serviço.

 

Temos conhecimento técnico em sistema de aquecimento para banho de alta e baixa pressão. Visite a sessão portfolio, onde listamos alguns de nossos projetos.