Empresa

 

Fundada em janeiro de 1995 na cidade de Passos, a Casa do Encanador foi a primeira loja especializada em materiais hidráulicos para construção civil do sudoeste mineiro.


Desde a sua fundação, a empresa foi ganhando a confiança de seus fornecedores, que no decorrer do tempo tornaram-se verdadeiros parceiros. Dessa forma, sua linha de produtos e serviços se ampliava cada vez mais, e pouco a pouco, a Casa do Encanador se transformou em referência como a mais conceituada empresa do seu segmento em sua região.


Atuando há mais de 18 anos no mercado, a empresa foi incorporando em sua equipe, profissionais comprometidos com a qualificação técnica sobre seus produtos e serviços. Por isso nossa equipe é capaz de indicar à sua clientela as melhores práticas de instalação, buscando sempre o melhor desempenho dos sistemas.


Hoje a empresa está plenamente estruturada. Conta com sede própria com cerca de 2400m2, frota própria que lhe permite entregar gratuitamente em toda região. Conta também com vendedores externos que visitam diversas cidades situadas num raio de até 150 km de Passos, prestando consultoria diretamente na obra do cliente a respeito de sistemas hidráulicos destinados a condução de água quente e fria e sistemas industriais, acabamentos como louças e acessórios sanitários, metais e banheiras de hidromassagem, coifas e fogões cooktop, sistema para aquecimento de água solar e a gás, saneamento, tratamento e reaproveitamento de água, etc..


A filosofia de atendimento que impera na empresa é da busca incessante da satisfação de seus clientes, oferecendo para tanto, produtos da melhor qualidade, com garantia e com o preço justo.


A Casa do Encanador atende pessoas físicas e jurídicas de todos os segmentos, construtoras e incorporadoras imobiliárias e tem um relacionamento estreito com os profissionais da construção civil de Passos e região.